Resumo Cronológico

Tópicos por ler

Tópico Comentários Última mensagem

Do Huambo para o mundo

24,859

Manecas Manuel

Nibiru

0

Chimarrão

0

Folk - Sarrabiscos Folcloridos

23

tony araujo

Minas em Angola: Ajuda ao centro que trata vítimas de minas no Huambo

0

Jornada da Libertação

0

O adeus de José Eduardo dos Santos, 38 anos depois

0

Emigração: Milhares de pessoas protestam em Berlim contra endurecimento das leis

0

SAUDE

1

adelaide

Línguas em perigo na Suíça

0

Lista Cronológica de Atividades

• Manecas Manuel -

Respondeu ao tema Do Huambo para o mundo.

Publicou Mensagem
    V.P. às 00.50 de 23 Set. Alô Eliseu [b] Vinha encerrar o computador, e ainda apanhei a tua mensagem ! Afinal conhecemos o mesmo material ! Mas do nosso exército actual nada sei !!![/b] Voltarei mais logo, depois da citada reunião com os
  • Eliseu -

Publicou Mensagem
    Amigos deste nosso recanto. Ontem coloquei que havia se iniciado a primavera..... mentira! O dia certo é hoje.... Agora dei nessa de errar duas datas seguidas: do aniversário do Lino, e do início da primavera para nós, e do outono para vós! Hoje foi dia
  • Eliseu -

Gostou de ler a mensagem de Manecas Manuel, no tema Do Huambo para o mundo.

Gostou da mensagem
    V.P. às 21.25 de 22 Set. Caros Amigos, Boa Noite !! Tudo vai correndo numa "alegria" !! Campanhas eleitorais para as autarquias, a maioria são tudo caras conhecidas, com processos em curso, por roubalheira, corrupção, mas nada melhor para
  • Eliseu -

Gostou de ler a mensagem de Manuela_Roque, no tema Do Huambo para o mundo.

Gostou da mensagem
    Olá amigos mazungueiros! Adoro ler os relatos do pequeno Necas!! ali dentro era um mundo para o rapaz!! era bastante curioso! e isso é bom ! Manecas os teus pratos sempre apetitosos! Decerto que irá sair um bom vinho!!! logo mais o dirás! Eliseu…
  • Manecas Manuel -

Publicou Mensagem
    mazungue.com/forum/index.php?a…19d219c6500ed838170b2e669Alô Eliseu ! Na anterior mensagem, a última foto ficou em tamanho mini, não a consegui pôr maior. Deve ser por ultrapassar a dimensão da mensagem. Aqui vai ela, bem como uma outra dos arreios, e
  • Manecas Manuel -

Publicou Mensagem
    V.P. às 21.25 de 22 Set. Caros Amigos, Boa Noite !! Tudo vai correndo numa "alegria" !! Campanhas eleitorais para as autarquias, a maioria são tudo caras conhecidas, com processos em curso, por roubalheira, corrupção, mas nada melhor para
  • Manuela_Roque -

Publicou Mensagem
    Olá amigos mazungueiros! Adoro ler os relatos do pequeno Necas!! ali dentro era um mundo para o rapaz!! era bastante curioso! e isso é bom ! Manecas os teus pratos sempre apetitosos! Decerto que irá sair um bom vinho!!! logo mais o dirás! Eliseu…
  • Manuela_Roque -

Gostou da mensagem
    Amigos Lino, Eliseu, Manuela, Sérgio e todos os outros !! Já lá vai tanto tempo que aqui estive, que nem sei a data !!! Continúo muito contente e feliz, por ter vindo para Nova Lisboa, e também por a nossa casa ser dentro do quartel !!
  • Manuela_Roque -

Gostou de ler a mensagem de marcelooso, no tema Nibiru.

Gostou da mensagem
    NIbiru Como sabemos, nosso sistema solar tem uma infinidade de planetas que orbitam ao redor do sol, todos numa trajetória anti-horária, sendo que o nosso tem 365 dias e uns quebrados para completar a trajetória. Recentemente tivemos a oportunidade…
  • marcelooso -

Publicou o tema Nibiru.

Abriu Novo Tema
    NIbiru Como sabemos, nosso sistema solar tem uma infinidade de planetas que orbitam ao redor do sol, todos numa trajetória anti-horária, sendo que o nosso tem 365 dias e uns quebrados para completar a trajetória. Recentemente tivemos a oportunidade…
  • Manuela_Roque -

Gostou de ler a mensagem de Eliseu, no tema Do Huambo para o mundo.

Gostou da mensagem
    Bem meus amigos, após toda essa fartura da semana que se encerrou ontem (ou os últimos sete dias!), há que conter e escolher melhor os ingredientes que irão ao prato nas refeições! ;( :/ Mas espicho o meu olhar para o peixe do Manecas, e .......... fico
  • Manuela_Roque -

Gostou da mensagem
    Manecas amigo, estava entretido a escrever a minha mensagem, que não me dei conta da chegada do Necas! Mais uma bela mensagem, e que danado esse Necas. Sabia de cor e salteado os detalhes dos fuzis e metralhadoras. Agora, uma curiosidade: qual era o
  • Manuela_Roque -

Gostou da mensagem
    V.P. às 21.40 de 21 Set. Caros Amigos, Boa Noite !! Novamente no V.P., depois da ausência de ontem !! Talvez pelo trabalho, anteriormente feito em casa, foi um dia calmo. O regresso foi tardio, pois passei por MM para trabalhos de manutenção.
  • Eliseu -

Gostou da mensagem
    Manecas amigo, estava entretido a escrever a minha mensagem, que não me dei conta da chegada do Necas! Mais uma bela mensagem, e que danado esse Necas. Sabia de cor e salteado os detalhes dos fuzis e metralhadoras. Agora, uma curiosidade: qual era o
  • Eliseu -

Publicou Mensagem