Lista Cronológica de Atividades

• Eliseu -

Respondeu ao tema Do Huambo para o mundo.

Publicou Mensagem
    Olá meus amigos mazungueiros, presentes e ausentes! Cá estou, em hora tardia (de novo... :/ ), depois do dia mais quente deste semestre: chegamos aos 37°C!!!! ;( Mas contente, pois se iniciam amanhã minhas férias, e que no entanto, era para estar
  • Manecas Manuel -

Publicou Mensagem
    V.P. 13 Dez, às 21.55 Caros Amigos, Boa Noite !! Faz frio, (lá fora), e cai um cacimbo forte !! Nada de estranhar, quando estamos no fim do Outono e a entrarmos no Inverno! Alô Manuela ! Não é falta de vontade, as minhas ausências aos
  • Zeca França -

Respondeu ao tema Desgarrada.

Publicou Mensagem
    Vai rir ,brincar,jogar e lançar muitos balões! Vai ser uma vida de pura brincadeira Na escola vai prender lindas canções E quem sabe se transforma numa bela bombeira!!!
  • Manuela_Roque -

Gostou de ler a mensagem de Zeca França, no tema Desgarrada.

Gostou da mensagem
    Para a grande felicidade de toda a família! Temos mais um jovem no seu meio Pela vida fora vai ter muita alegria E terá de arranja também muito paleio!!!
  • Manuela_Roque -

Publicou Mensagem
    E terá de arranjar também muito paleio!!! mais uma menina veio para o nosso meio um dia irá conhecer muitas caras e corações vai rir ,brincar,jogar e lançar muitos balões!
  • Zeca França -

Publicou Mensagem
    Para a grande felicidade de toda a família! Temos mais um jovem no seu meio Pela vida fora vai ter muita alegria E terá de arranja também muito paleio!!!
  • Manuela_Roque -

Gostou de ler a mensagem de Zeca França, no tema Desgarrada.

Gostou da mensagem
    È o mínimo que se lhe pode desejar Bem como ter muita saúde e alegria É agora neste lindo Natal que vai chegar Para a grande felicidade de toda a família!
  • Manuela_Roque -

Publicou Mensagem
    É o mìnimo que se lhe pode desejar :Cm Amigos obrigado e para vocês também vê-la crescer e o bem poder alcançar! junto de seus pais, avós e mais alguém prbs
  • Manuela_Roque -

Gostou de ler a mensagem de Jorge Lopes, no tema Desgarrada.

Gostou da mensagem
    Para poder enfrentar bem o novo dia com muitos mais a acompanhar que seja feliz, muita saúde e cheio de alegria é o mínimo que se lhe pode desejar :Cm
  • Manuela_Roque -

Publicou Mensagem
    Olá Manecas! achei graça o que referiste em relação ao nome das tempestades e furacões!!! porque será :) A nespereira está linda cheia de flor! Hoje está frio e húmido! Os mazungueiros continuam arredios! por onde andarão? por lados mais…
  • Manuela_Roque -

Gostou de ler a mensagem de Horácio de Almeida, no tema Triturador de galhos.

Gostou da mensagem
    Há dias o Eliseu mencionou e bem que não queima galhos e folhagem. Eu também não. Triturando tudo e amontoando, em pouco tempo terá um bom volume de adubo orgânico. Ou também podes espalhar direto por baixo das árvores de fruta, na projeção da…
  • Horácio de Almeida -

Publicou o tema Triturador de galhos.

Abriu Novo Tema
    Há dias o Eliseu mencionou e bem que não queima galhos e folhagem. Eu também não. Triturando tudo e amontoando, em pouco tempo terá um bom volume de adubo orgânico. Ou também podes espalhar direto por baixo das árvores de fruta, na projeção da…
  • Manuela_Roque -

Gostou de ler a mensagem de Eliseu, no tema Do Huambo para o mundo.

Gostou da mensagem
    Olá, meus amigos. Cá estou, nessa hora tardia... E por aqui o verão parece que está chegando: amanheceu nos 18°C e chegou aos 35 de tarde. Depois, nova queda.... Manecas, vejo que pagamos mensalmente um valor aproximado, quando convertido para reais.
  • Manuela_Roque -

Gostou de ler a mensagem de Manecas Manuel, no tema Do Huambo para o mundo.

Gostou da mensagem
    V.P. 11 Dez. às 21.30 Caros Amigos, Boa Noite ! Fim de semana já passado, sem que a denominada tempestade "Ana" tivesse feito estragos aqui no V.P. apesar de ter chovido e ventado forte ! Hoje apenas aguaceiros dispersos, sendo um deles com
  • Eliseu -

Gostou de ler a mensagem de Eliseu, no tema Do Huambo para o mundo.

Gostou da mensagem
    Olá, meus amigos. Depois de uns dias de ausência, eis que estou de volta. Como havia vos colocado, na quinta-feira à noite, tivemos a nossa festa anual familiar no quartel, com a presença do Bom Velhinho - Papai Noel, ou Santa Klahus. Como não era
  • Eliseu -

Publicou Mensagem
    Olá, meus amigos. Cá estou, nessa hora tardia... E por aqui o verão parece que está chegando: amanheceu nos 18°C e chegou aos 35 de tarde. Depois, nova queda.... Manecas, vejo que pagamos mensalmente um valor aproximado, quando convertido para reais.
  • Eliseu -

Gostou de ler a mensagem de Manecas Manuel, no tema Do Huambo para o mundo.

Gostou da mensagem
    V.P. 11 Dez. às 21.30 Caros Amigos, Boa Noite ! Fim de semana já passado, sem que a denominada tempestade "Ana" tivesse feito estragos aqui no V.P. apesar de ter chovido e ventado forte ! Hoje apenas aguaceiros dispersos, sendo um deles com
  • Eliseu -

Gostou de ler a mensagem de Manuela_Roque, no tema Do Huambo para o mundo.

Gostou da mensagem
    Olá Eliseu! por aqui mas mais ocupada um pouco! mas sempre venho ler as mensagens! Esta noite passada tivemos a passagem da tempestade Ana!! trouxe ventos fortes e bastante chuva! Ainda tememos pela nossa estufa mas felizmente nada de grave…
  • Zeca França -

Publicou Mensagem
    È o mínimo que se lhe pode desejar Bem como ter muita saúde e alegria É agora neste lindo Natal que vai chegar Para a grande felicidade de toda a família!
  • CAMPOS ALMEIDA -

Escreveu um comentário no CAMPOS ALMEIDA’s mural.

Comentários no Mural
    Amigo TONY UM ÓPTIMO NATAL 2017 REPLETO DE ALEGRIA E MUITA FELICIDADE PARA A FAMÍLIA DO MAZUNGUE----------------Nota: Tenho tentado entrar no MAZUNGUE. mas está alterado em relação ao que inicialmente sabia como fazê-lo. Motivo poique estou fora do…