Resultados da Busca

Search results 1-20 of 264.

• Olá Manela, Estes meninos não foram meus alunos,pelo menos assim não reconheço. Obrigada e desculpa não ter respondido. Beijinhos

• reconheço

Fela - - 1.8- Cuanza-Sul Social

Mensagem

Sim , Manela Pelo menos três,mais duas estou na dúvida. Obrigada pela boa recordação

• Ana

Fela - - 1.12- Luanda Social

Mensagem

Eu nem posso acreditar que esta minha menina foi para uma viagem sem regresso.... Estou sem palavras. Para a Familia o meu abraço com muita emoção Até um dia querida Ana

• dia

Mensagem

Obrigada Tony

• voltei

Mensagem

Olá Ladislau Já voltei....fica para uma próxima vez. Tudo de bom

• voei....

Mensagem

....nada digo pq não sou capaz....vivam o vosso voo....

• voltei

Mensagem

....faltaram os risos e a alegria das crianças...

• Recordar

Mensagem

A minha homenagem a todos/as que fizeram , fazem e farão tudo pela educação Ao fim de 39 anos, voltei a pisar o mesmo chão

• voooooooooo

Mensagem

A Terra faz-se Terra...não é sonho, nem o voo é sonho mas de sonho! Daqui para todos vós um abraço do tamanho da saudade de todos nós. Fiquem bem e depois dou todas as noticias

• levantar voo....

Mensagem

....vou levantar voo!!! ...levo comigo todos vós que sois o meu capital dos afectos venham...

• 1973/74 Desenho 2º C e D Citação: “ Desenho 2º C nº 41 Ana Maria de Almeida Brás.........dispensada de exame nº 42 Esperança Filomena da C. Tavares nº 43 Filomena Maria........................dispensada de exame nº 44 Francisca Adelaide Costa............ " " nº 45 Gabriela da Rosa Fernando......... " " nº 46 Idalina Cândida Gomes Dias.......... " " nº 47 Ivone de Fátima Sant'Ana V.R.Costa nº 48 Lucinda Maria Nunes Fernandes.......dispensada de exame nº 49 Madalena Francisca Neves.............. "…

• Recordar

Mensagem

Olá Adelaide Obrigada pelas tuas palavras. Eu tb queria ter uma memória de "elefante" (que dizem ser fantástica), para me lembrar de todos/as. Mas basta que vocês se reconheçam e matem saudades, fica o legado para o futuro. Muitos beijinhos,td de bom. Maria Ofelia

• 1973/74 Desenho 1º C e 1º D Citação: “ 1º C Desenho nº 53 Aida Maria Ribeiro Peixoto nº 54 Albertina do Céu Coimbra Vilela nº 55 Ana Maria Paula Marques Gomes nº 56 Eulália de Jesus Oliveira nº 57 Filomena dos Prazeres Pires Oliveira ..... foi transferida nº 59 Idalécia da Conceição Agostinho André nº 60 Irene da Conceição Rei Simões nº 61 Margarida de Carvalho .... desistiu nº 62 Maria Alcinda Quintal de Sousa nº 63 Maria Amélia José Pascoal nº 64 Maria Clara dos Santos Baltazar nº 66 Maria Emí…

• 1974/75? Desenho 2º F Citação: “ Desenho 2º F nº 23 Alberto Carvalho da Silva nº 24 Alvaro José Marques Fernandes nº 25 António alberto Silveira Ferro nº 26 António José da Conceição Santos nº 27 António Pascoal Lima nº 28 António Kaulza de Carvalho Nunes nº 29 António Simão dos Santos nº 30 Carlos Alberto da Silva Pessoa dos Santos nº 31 Diamantino de Almeida Matos nº 32 Francisco António Gomes de Sousa nº 33 Jaime José Fuche nº 34 Joaquim Albino Martins ..............( Faleceu dia 24 de Dezemb…

• Aqui preciso da vossa ajuda, pq falhei em não completar o registo e ficou em branco o ano lectivo. Portanto só os próprios sabem em que ano fizeram o 2º ano do ciclo....agradeço a vossa ajuda Ano Lectivo 1974/75 ? Desenho 2º D Citação: “ 2º D Desenho nº 73 Alice da Conceição Guerreiro nº 74 Ana Maria da Graça Ramos nº 75 Arminda da Silva Martins nº 76 Carlota Cecília Manuel Catombela nº 77 Delfina Helena Francisco nº 78 Lúcia Filomena Marcelino dos S. Pimenta nº 79 Marcelina de Fátima Martins Al…

• O tempo passou...

Mensagem

Citação de Fedito: “Citação de tony araujo: “Citação de Fela: “Professora Ofélia, muito obrigado por este legado tão rico. Eu sou o n. 90 Fernando Alberto Queiroz Manuel e lembro-me perfeitamente de si como minha professora, meiga e paciente. Lembro-me também de quase todos os meus colegas, alguns (muito poucos) residem em Angola a maioria não sei do paradeiro. ” Citação de Fela: “ Turma do 1º E nº 82. Abel Luis Carapichoso(10 anos) nº 83. António Joaquim Rodrigues(10 anos) nº 84. António Luis G…

• memória

Mensagem

Tão lindo. Beijinhos

• Desenho 1974/75

Mensagem

1º I nº 61 Moisés José Tomás nº 62 Adolfo do Esp. Santo Carv.Junqueira nº 63 António Jorge Correia Longo nº 64 Fernando Augusto Cunha Pereira nº 65 Francisco Fernano Marques Couto nº 66 Hildeberto Gonçalves Simões Alexandre nº 67 Horácio Manuel Cordeiro Baltazar nº 68 Joaquim Guimbra da Silva Cardoso nº 69 Jorge Manuel Tavares Rodrigues nº 70 José António Rito Gomes nº 71 José António dos Santos Guerreiro nº 72 ????? nº 73 José Fidalgo Galina Fortes nº 74 Manuel Alfredo Sendas Sá nº 75 Mário Aug…

• Desenho 1974/75

Mensagem

1º J nº 81 Alberto Paulo Mota nº 83 Fernando Manuel Queirós de Sousa nº 84 Francisco Eduardo albino nº 85 Francisco Guia nº 86 Francisco dos Santos nº 87 Carlos Manuel Tavares Rodrigues ( partiu a mão no 2º período) nº 88 Cecílio Alves Gaieta nº 89 Clemente da Costa Faustino nº 90 Craveiro Maria da silva nº 91 Isaías Joaquim António Bondo nº 92 João Manuel Batista nº 93 Jorge Manuel da Costa Nunes nº 94 José António Correia Longo nº 95 José Carlos de Almeida Bocho nº 96 José Luis Nunes Correia n…

• voltarei ...

Mensagem

Voltarei para concluir aos poucos o que prometi Fiquem bem e digam alguma coisa