pergunte se não sabe,responda se souber,comente se quizer

• AMIGO QUELHAS:

NÃO FOI ONTEM MAS É HOJE QUE CONVERSO CONTIGO, CONSIDERANDO QUE PARA TI É UM DIA DE FESTA , VISTO QUE FAZES O TEU SEXAGÉSIMO ANIVERSÁRIO -OU SERÁ QUINQUAGÉSIMO?- APROVEITO A OPORTUNIDADE PARATE FELICITAR E QUE TENHAS UMA BONITA FESTA DE ANIVERSÁRIO, NA COMPANHIA DOS TEUS FAMILIARES.

SÓ HÁ MOMENTOS É QUE TIVE CONHECIMENTO DA TUA FESTA, POIS MINHA FILHA FLOR, ACTUALMENTE EM MINHA CASA, ME INFORMOU QUE TE TINHA ENVIADO UM E-MAIL, EM NOME DELA E MEU ,TAMBÉM, A DAR-TE OS PARABENS

UM GRANDE ABRAÇO

JOROPE
      j.pereira
    • Querido Fernando
      Atrazados, mas sempre em tempo para te desejar os meus parabens.
      É claro que não precisarias de ter 60 anos para tanto conhecimento e simpatia...naturalmente que aos 50 já estavas bem servido.
      Eu que já passei dos 50 há uns bons anos, posso dizer-te que é a partir deles que começamos a entender melhor a vida que já vivemos e podemos portanto escolher um pouco a melhor forma de viver a que vem por aí.
      E se não acreditas em mim, pergunta ao José, o nosso "mais velho" termo que carinhosamente se usava lá em Angola, pelos angolanos respeitadores.
      Aproveito esta oportunidade para te agradecer o video que colocaste aqui do professor Mário Sérgio. Fantástico.
      Desde aí, tenho andado à procura de tudo o que ele diz.
      Um xi grande Fernando.
      Toda a felicidade do mundo
      MJ