Nova Lisboa Por Aqui Mermão

• Sporting, Sempre

Preguiça escreveu:

Mermão Pelicano

Somos animais de hábitos.

Quando deixamos de frequentar com regularidade como temos outros afazeres esquece.

My diz o teu Sporting este ano está cheio de força será que vai dar luta até ao fim ou se perder um jogo deixa de acreditar.

O presidente do Sporting anda meio desenquadrado quando é beneficiado não se ouve dizer nada perde deusquimilivre diz cobras e lagartos de tudo e todos será que um dia destes não vai ter dissabores graves.

Do amigo

Preguiça

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mermão:
      Vá lá, não sejas mausinho!...
      O meu SPORTING está só a intrometer-se um bocadinho e vocês já começam a tremer. Mas eu acredito que está a ser feito um bom trabalho e eu, sem facciosismos, acredito que podem fazer um bom campeonato. Mas ainda é cedo para prognósticos.
      BOM DOMINGO.
      Abraços,
      Álvaro Pelicano
      Álvaro Pelicano
    • Mermão Pelicano

Ao falar no Sporting só quero arranjar conversa sem ferir.

Atão vamos lá parece que o Sporting volta a levantar o problema Moutinho, o Porto quer dar umas pevides pelos 25% que deve das mais valias da diferença na compra de 11 milhões que pagou ao Sporting e o que recebeu do Mónaco para mim é uma vergonha ainda quer descontar o que pagou ou supostamente pagou à Gestifute.

Sobre futebol o Sporting tem estado bem gostava que continuassem assim pois só assim o Benfica tem um amortecedor contra o Porto.

Para tirar dúvidas para a taça da liga vão enfrentar o Porto espero que consigam ganhar sem os problemas sempre recorrentes ao trabalho do árbitro.

Do amigo

Preguiça
      Sempre bem com a vida.

Preguiça
    • Conversas sobre clubes, sem ferir...

Preguiça escreveu:

Mermão Pelicano

Atão vamos lá parece que o Sporting volta a levantar o problema Moutinho, o Porto quer dar umas pevides pelos 25% que deve das mais valias da diferença na compra de 11 milhões que pagou ao Sporting e o que recebeu do Mónaco para mim é uma vergonha ainda quer descontar o que pagou ou supostamente pagou à Gestifute.

Sobre futebol o Sporting tem estado bem gostava que continuassem assim pois só assim o Benfica tem um amortecedor contra o Porto.

Para tirar dúvidas para a taça da liga vão enfrentar o Porto espero que consigam ganhar sem os problemas sempre recorrentes ao trabalho do árbitro.

Do amigo

Preguiça

Preguiça escreveu:

Mermão Pelicano

Do amigo

Preguiça

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mermão Preguiça:
      É claro que eu sei que é sem ferir e sem facciosismos que falas do meu Sporting e do teu Benfica. Assim, soft, até dá gosto falarmos dos nossos clubes e das vicissitudes deste ( e de outros...) campeonato.
      Como vês, os tipos lá de cima estão a tentar passar-nos a perna, o que já é habitual naquele clube. Alguma vez se compreende que só tenham vendido o Moutinho por 25 milhões e o outro por cerca de 3 vezes mais???!!!... É claro que houve aqui uma jogada, o Mónaco comprou os dois, por junto e atacado, uma verba global e depois os tipos lá de cima pediram ao Mónaco para dividir os valores da maneira que melhor lhes servia. E o Mónaco como não tinha nada a perder, "alinhou". Jogadas de bastidores, que já não teem só a ver com árbitros e outros que tais...
      Sobre o jogo da Taça da Liga, vai ser difícil e quer queiramos ou não, o Porto ainda tem mais valor que o Sporting, tem um Orçamento muito maior e jogadores com muito mais experiência, pois o Sporting está a jogar com malta muito nova, que por vezes ainda tremem quando as coisas começam a correr mal e depois não conseguem dar a volta. Bom, vamos lá ver como vai correr.
      Bom, vamos falando.
      Aproveito para te desejar um BOM FIM de SEMANA.
      Um grande abraço,
      Álvaro Pelicano
      Álvaro Pelicano
    • Mermão Pelicano

Campeonato acabou Benfica ganhou, Taça da Liga acabou Benfica ganhou ficou a Taça da Liga Europa onde o Benfica é Finalista não sei o que vai acontecer mas é um feito estar na Final da Liga Europa dois anos seguidos seja qual for o resultado, a seguir Domingo Final da Taça de Portugal Rio-Ave - Benfica é obra sei que vos custa admitir o teu Presidente diz que era ele que devia lá estar! Não sei como ouve grandes penalidades perdoadas nos jogos que perderam mas ouve benefício noutros jogos que ganharam sem merecerem enfim mau perdedor.

Mas reconheço que o Sporting fez um campeonato supimpa com o recurso que tinha ficou em segundo lugar no campeonato entra diretamente para a supra sumo da Europa é preciso reforçarem-se pois são muitos jogos seguidos.

Tchau
      Sempre bem com a vida.

Preguiça
    • MERMÃO e não só: BOM FIM de SEMANA

Preguiça escreveu:

Mermão Pelicano

Campeonato acabou Benfica ganhou, Taça da Liga acabou Benfica ganhou ficou a Taça da Liga Europa onde o Benfica é Finalista não sei o que vai acontecer mas é um feito estar na Final da Liga Europa dois anos seguidos seja qual for o resultado, a seguir Domingo Final da Taça de Portugal Rio-Ave - Benfica é obra sei que vos custa admitir o teu Presidente diz que era ele que devia lá estar! Não sei como ouve grandes penalidades perdoadas nos jogos que perderam mas ouve benefício noutros jogos que ganharam sem merecerem enfim mau perdedor.

Mas reconheço que o Sporting fez um campeonato supimpa com o recurso que tinha ficou em segundo lugar no campeonato entra diretamente para a supra sumo da Europa é preciso reforçarem-se pois são muitos jogos seguidos.

Tchau

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mermão, grande amigo:
      Dou-te os PARABÉNS pelo Campeonato e pela Taça da Liga, ganhos pelo teu Benfica, mas a Liga Europa é que lá se foi... Deixa lá, amigo, fica para a próxima.
      Aproveito para te desejar um BOM FIM de SEMANA.
      Abraços,
      Álvaro Pelicano
      Álvaro Pelicano