Alexandre Herculano/e.s.

• RE: Alexandre Herculano/e.s.

Jonito

Estás louco ? Se eu vou dizer quem sou imediatamente me mandam ao Padre Silva Costa e vem castigo pela certa ( portei-me mal na aula de geografia ). Já basta o Amorim me ter mandado cortar o cabelo ( esqueci-me da Lei do Pascal e comecei a falar-lhe num tal de Derley ) e o Stop me ter mandado traduzir a lição de Inglês ( esqueci-me e comecei a falar Umbundo. Levei duas chapadas e caí do outro lado do banco. Mas ele paga-mas, ai se paga ), em casa. Nem quero pensar quando descobrirem que bebi o vinho da garrafa do Barreto na aula de Desenho à vista. O castigo deve ser entregarem-me às mãos do Cândido para umas boas flexões. TÔ LIXADO

Havias de ver o Giroto zangado. Mas quéquele queria....o Euclides tirou-nos do sério com o tal de Lusíadas.

Depois, rebentámos com os cigarros ao Bintóito. Fumou que se fartou

Eh, pá ! O dia correu mal. Só gostei da aula de História. O Prof. Molar conseguiu " prender " a malta ao tal de Feudalismo. Os gajos eram beras.

Mas para acabar com esse Feudalismo fomos ouvir a missa ao Silva Mendes acompanhado com o Euclides no Dó Ré Mi Fa Sol Lá Si Dó. O fulano tem a mania que sabe cantar. O Didi até se engasgou e não fosse o caratão a dar-lhe umas palmadas nas costas, não sei o que seria. E tu, como sempre mais o Abrantes, a lerem Ciclones e Condores no fundo da sala, né ?

Eh, pá !!! Não digas a ninguém que me conheces, tá ?