Huambo e a musica dos anos 60/70

• Procura incansável

Viva !!!

Estou a responder a mim mesmo para agilizar. Continuo a procurar fotos do Conjunto Musical Escape Livre, do Huambo, Nova Lisboa, propriedade do chefe dos enfermeiros do CFB, sr Oscar. Esse conjunto é derivado do primeiro Escape Livre, por sua vez derivado dos Pacificos, da Casa dos Rapazes. O primeiro Escape c Livre foi iniciativa do Vicky, pelo que li. O SEGUNDO TINHA O aRLINDO sABINO, DOS hIPPIES DO lOBITO, às vezes o Ruy Carlos cantava, o Cuca dos Mísseis, eumesmo,do Y D Fernando, O Leitão no solo. Tocamos com o cantor que gravou o disco da Riquita várias vezes e com outro.

Outro conjunto que havia eram Os Sonoros da Casa das Beiras, privativII Meu Pai foi presidente da Casa das beiras por ocasião da eleição da primeira Miss NovaLisboa.

Se alguem tiver fotos do eSCAPE lIVRE IIi, POR FAVOR, ENVIE OUPUBLIQUE AQUI.

Estou com 60 anos e não sei até quando poderei procurar essas fotos para mostrar para meus filhos, que tambem são musicos.

Sei que o Zé Ramalho tem um restaurante em Lisboa e talvez a família do Oscar, incluindo Odete Marlene.

feliz ano novo a todos !!!

Bem hajam !

Brasileiro/Jorge