Colegio Santo Condestavel

• E continuando no tricot e continuando a recordar.....Rumo ao dia 1 de Julho
      Caros condestáveis, quando queremos muito uma coisa e corremos atrás dela, com maior ou menor dificuldade acabamos por consegui-la...
      Hoje vivi mais um dia totalmente emocionante, onde voltou a rolar uma lágrima no olho, quando abracei a pessoa mistério que vai estar connosco no dia 1. De facto a felicidade é feita de momentos e para mim, nada paga esta emoções que ao longo de uns anos a esta parte tenho vivido. Sinto-me um privilegiado, pelo que a vida me tem presenteado, na reconstrução do meu passado e este personagem mistério, foi-se sem duvida, uma das que mais me marcou. Os motivos? Depois de saberem quem é, se descobrirem , vão entender o motivo....Resta me agradecer-lhe a recepção que me fez e a vontade que tem de estar connosco . Aqui fica o registo...descubram....

Saudações condetáveis
      Imagens
      • peixoto.jpg

101.32 kB, 576×960, visualizada 27 vezes
    • MAIS UM...

Há escolas que são gaiolas e há escolas que são asas.
      "Escolas que são gaiolas existem para que os pássaros desaprendam a arte do vôo. Pássaros engaiolados são pássaros sob controle. Engaiolados, o seu dono pode levá-los para onde quiser. Pássaros engaiolados sempre têm um dono. Deixaram de ser pássaros. Porque a essência dos pássaros é o vôo.
      Escolas que são asas não amam pássaros engaiolados. O que elas amam são pássaros em vôo. Existem para dar aos pássaros coragem para voar. Ensinar o vôo, isso elas não podem fazer, porque o vôo já nasce dentro dos pássaros. O vôo não pode ser ensinado. Só pode ser encorajado.
      Felizmente que a minha tinha ASAS."
      A todos aqueles que hoje e amanha se deslocam para Mira, desejo-vos uma boa viagem, que levem muita PAZ, AMOR NO CORAÇÃO, OS BRAÇOS BEM ABERTOS PARA AQUELE ABRAÇO E MUITO SORRISO NOS LÁBIOS e que seja mais um dia marcante nas nossas vidas .
      Saudações condestáves.
      Imagens
      • REENCONTRO.jpg

228.41 kB, 1,753×1,222, visualizada 16 vezes
    • Condestáveis…,

O fim-de-semana…, prolongou-se. As emoções foram tantas..., que retardei até não poder mais o regresso à vida real, mas aqui chegado…, eis-me a tentar não apenas ser o politicamente correcto…, mas exprimir o que me vai na alma…, pelo ontem e pelo amanhã.

Assim…, enviar um beijinho carinhoso e MUITO especial à Fátima e à Teresa. Elas bem o merecem..., pelo empenho…, pelo carinho…, pela disponibilidade…, pela amizade…, pelos momentos únicos que nos proporcionaram. BEM HAJAM.

Cumprimento muito especial também para todos os colegas e amigos presentes pela envolvência, pela participação, pela alegria que a todos contagiou. BEM HAJAM, por fazerem do passado, presente.

Beijos e abraços de saudade…, para os ausentes…, sempre presentes.

Rei morto…, rei posto…, mais uma folha do nosso livro foi virada…, e como o tempo não pára…, as colegas encarregues da próxima organização…, SATNIUQ ANA…, OÂBOL SEROD e ODERIEUGIF ESOR…, já preparam o próximo encontro e certamente irão dando notícias.

Os presentes tiveram a oportunidade de testemunhar…, a data que foi escolhida…, 16 DE JUNHO DE 2018, data que está umbilicalmente ligada a nós, Dia Internacional da Criança Africana 16 de Junho de 2018 (Sábado).
      Saudações Condestáveis…,

Macedo

• Dúvidas…, quem as tem…, ou quem as não tem?

Em benefício da dúvida e porque duvidar ou por em dúvida é sem sombra de dúvida trazer dúvidas sobre a dúvida, por segurança e como medida de precaução…, ou seja…, por via das dúvidas, para acabar com as dúvidas de quem ainda possa estar com dúvidas e para que não surjam mais dúvidas, importa esclarecer todas dúvidas, aqui se dá a certeza da disponibilidade dos ex-alunos do CSC nomeados para a organização…, porque em número de seis…, assumirem a tarefa de o fazerem nos próximos dois anos, 2018 e 2019.

E para que não restem quaisquer dúvidas…, o elenco nomeado assume a responsabilidade de organizar os próximos dois encontros dos ex-alunos do CSC.

Com tantas dúvidas…, apenas e só duas certezas: A primeira; ex-alunos que fazem parte da organização – Ana Quintas; Dores Lobão; Fernanda Mendes; Isabel Salvador; Rose Figueiredo e António Macedo. A segunda 16 DE JUNHO DE 2018, Dia Internacional da Criança Africana 16 de Junho de 2018 (Sábado), a data prevista para próximo encontro.

Saudações Condestáveis,

Macedo