Huambo - amigos militares 1969 - 1971 No PAD 2179

• Huambo - amigos militares 1969 - 1971 No PAD 2179

Caros Amigos Prestei Srviço em Militar em Nova Lisboa ente 1969/1971 No PAD 2179
      é com pessar que Li que a Casa Nova York tinha sido incendiada eu passei lá bons tempos Chegando a Fazer o Caminhp e o quartel a Pé de Noite.
      reencontrei Lá o Então Director da Alfandega de Nova Lisboa eu e os filhos fomos Colegas em 1961 e 1962 No colégio São Luis em Espinho Antes de retornarem antes de regressarem a Angolaaliás ainda somos aparentados.(Os filhos aque me refiro eram os Rapazes pois ele tinha também uma filha mais nova uss anos que os rapazes que eram sensilvelmete da minha idade e a filha fez os 15 anos Lá em Nova Lisboa Já não me recordo de se em 1970 ou 1971 Na altura a Avó Paterna Estava lá a viver com eles Tenho tentado Lembrarar -me dos nomes Próprios mas só me consigo Lembrar de o de Um dos rapazes que Esteve Algum tempo em Casa do pai depois de um esgotamento cerebral o nome de Família Era Pinto Leite O Pai era Um Homenzarrão com 1.90cm ou ou Mais e bastante Forte os Filhos tambem eram altos mas não tanto como o Pai e não eram tão entroncados .