Do Huambo para o mundo

• Novo

V.P. 16 Julho, às 23.40

Caros Amigos Manuela e Eliseu !!
      Salvé !! Fim de semana terminado, passado com muito calor, mas com agradáveis momentos de convívio com familiares.
      Anos atrás, fizemos um minicruzeiro, subindo o Guadiana, rio fronteiriço com Espanha. Sem querer ser intrometido, anexo umas fotos para complementar a mensagem da Manuela:

Vila Real de Santo António - O Ferry, que em tempos era a única maneira de se chegar à outra margem - Vista parcial da Ayamont - A moderna ponte rodoviária, que permite uma rápida travessia do rio.

Quanto ao resto do pessoal ????????????????????????????????????????????????

Um abraço, Manecas
      - Laripó, ou mungué, amigos meus !!!
    • Eliseu um pouco da geografia local este rio é o Guadiana faz-se a travessia ou vai-se á volta por uma ponte que foi construida á uns anos e assim aproveitamos para ali ir dar uma volta e abastecer o carro pois o combustível é um bocado mais económico!!
      As praias portuguesas deste lado são de águas mais quentesboa saúde! fiquem bem
    • Salve, salve meus amigos.

Como havia vos dito, ontem, hoje houve queda na temperatura, embora a chuva não tenha vindo (ainda....). Só pelas bandas do amigo Lino que anda a chover.
      Mas ontem estávamos nos 27ºC, agora estamos em 8ºC...... ;( :S
      À tarde, de certeza teremos a presença dela, a chuva.
      Esta é a vista da frente da minha casa, agora. Embora não pareça, está completamente nublado, com as nuvens a não mais que 100 metros de altura. Até os vôos dos aviões, da Base Aérea, aqui próxima, não se ouve......

Manecas
      parece comum aos jovens de hoje, estarem "cansados".....
      Mas parece que nós temos o suficiente para irmos tocando o barco!
      Com a dispensa médica, válida por 4 semanas, estou também dispensado do Serviço ao Rancho. Assim, iremos almoçar em algum restaurante, ainda por decidir.....

Manuela,
      com que andastes pelas bandas Sul de Portugal?
      Com o calor que está fazer em vossas terras, cai mui bem uns dias junto ao mar.
      Aqui ainda vamos aguardar uns meses para podermos também curtir o Mar.

PS: Onde será que andam os amigos Lino, Sérgio Sá, Jerónimo, e outros?........ :?: :Cm

Um bom domingo para todos!

'
      Abraços fraternais! Eliseu