Do Huambo para o mundo

• Novo

Olá meus amigos.

Cá estou, na casa da minha irmã, à beira da piscina.....com 38°C!!!!
      Ontem viagem tranquila, direto para a casa do meu tio.
      Lá já estavam a preparar o leitão e a costela.
      Estavam uma delícia, e ficamos até a meia-noite, quando então viemos para a casa da mana.
      Tirei fotos, mas como estou no celular (telemóvel) não consigo aqui postar.
      Amanhã retornamos para casa, a tarde.

Para todos um excelente domingo!

'
      Abraços fraternais! Eliseu
    • Novo

Olá meus amigos.

Cá estou novamente, nesta noite já avançada, e quente....
      Hoje pela tarde fizemos uma atividade diferente, e fomos, eu, a Simoni e o Daniel ao cinema (novo).
      Assistimos um filme em 3D, mas da idade do Daniel. Foi bem divertido.
      Amanhã, novamente pé na estrada, rumo Teutônia, novamente.
      Mas agora iremos amanhã de noite à um churrasco na casa de um tio, pai do meu primo em cuja casa estivemos na praia.
      Teremos leitão assado inteiro, cupim (aquele calombo atrás do pescoço do boi zebu, ou nelore.....) e mais outras carnes.
      Depois iremos para a casa da minha irmã, onde permaneceremos até ao domingo, para então retornar.

Manecas,
      bom saber que as idas à Lx estão a transcorrer a contento....
      E vejo que a horta está de vento em popa.

Manuela,
      estas fotos com o carro na praia, junto à nós, não é o que normalmente fazemos.
      Mas como estávamos em turma grande, fomos para algum ponto um pouco mais afastado, onde se permitem veículos na areia. Defronte à cidade, não é permitido.
      Além disso, tem foto também da beira de uma lagoa, onde fomos por estar a água do mar infestada de algas marrons.

Uma boa sexta-feira para todos!

'
      Abraços fraternais! Eliseu
    • Novo

V.P. 17 Janeiro às 23.10

Caros Amigos, Manuela, Eliseu, Sérgio e ... ausentes !

Salvé !! Uma curta mensagem, marcando o ponto, já de regresso das zonas de Lisboa, após um dia estafante. Foi tempo de jantar, ler o correio de emails e as mensagens mazungueiras, com as belas fotos do Eliseu e seus familiares. Voltarei àmanhã, com mais disposição, pois de momento estou mesmo K.O !!! Um abração Manecas
      - Laripó, ou mungué, amigos meus !!!