Do Huambo para o mundo

• Novo

Olá meus amigos.

Uma passada para vos dar notícias....
      Ainda não retornamos para casa, após o retiro espiritual durante o carnaval. Pelo contrário, emendamos uns dias no litoral de Santa Catarina, aproveitando os últimos dias de férias do Daniel, mini-férias da Simoni e uma dispensa no quartel de minha parte.
      E somei mais 370 km e encontro-me agora a quase 600 km de casa.
      Aqui permaneceremos até o domingo.
      E os dias tem sido excepcionais, de muito sol.
      Como estou a fazer uso do aparelho celular (telemóvel), não tenho como colocar fotos aqui. E o acesso à WWW é péssimo.

Manecas amigão,
      deves fazer clique na foto do Lemos para ela abrir totalmente.
      Como o disse acima, ainda não retornamos para casa.
      Estamos a aproveitar umas mini-férias, com este tempo bom que tem feito.
      E numa região, e praias, em que ainda não tínhamos ido.
      Que belo carnaval tivestes em 63.... E os de 65, 66 e 67 realmente deves esquecer!

Amigo Lemos,
      bom te ver de volta.
      E pelo visto com novos desafios... Desta vez, como construtor de estufas!
      Não querendo desmerecer a tua foto, mas se não dissesses que era no Rio de Janeiro, não o saberíamos, pois não há nada que o indique!
      Carnaval, amigo Lemos, passei diversos nesta diversão que o Manecas citou. Só que não era no frio, mas o oposto, pois fevereiro para nós é o auge do verão, com temperaturas sempre pelos 38 ou 40°C.

Manuela,
      netos e filhos são o mais importante para nós todos. E com eles por perto, estamos felizes.

Bem haja para todos, presentes e ausentes!

'
      Abraços fraternais! Eliseu
    • V.P. 15 Fev às 23.11

Caros Amigos, Boa Noite !
      Mais uma semana chegando ao fim ! Anos atrás, quando ainda trabalhava para terceiros, o final de sexta feira era o momento de que mais gostava, e por esse motivo exclamava : " Só volto a trabalhar daqui a dois dias" !!!!! ... depois passei a empresário, mais tarde a reformado e ... todos os dias passaram a ser de trabalho .

Amiga Manuela !
      Sempre dolorosa a noticia do falecimento de familiar, ou amigo. Compartilhamos a vossa dor.

Amigo Francisco !
      Se o meu Carnaval de 1963, foi considerado de chato, os de 65, 66 e 67 foram para esquecer! Já enviei o email para o novo endereço. Penso que acharás interessante, mais ainda pela "porta" que nos abre para o tema, estufas, hortas, etc

Alô Amigo Eliseu !!
      Tudo bem ?? Assim espero.
      Caros Amigos, por hoje é tudo, pois como ontem não fui para Parede-Lisboa, o trabalho chegou-me por esta mesma via, e ... ainda não terminei !!!

Pata todos aquele abração, Manecas
      - Laripó, ou mungué, amigos meus !!!