Huambo - procuro quem tenha feito servico militar em nova lisboa

• Huambo - procuro quem tenha feito servico militar em nova lisboa

Boa tarde a todos,

Recorri a este fórum porque preciso urgentemente de duas testemunhas que comprovem que o meu Pai andou na tropa em Nova Lisboa.

O meu Pai era natural de Angola, freguesia do Carmo, nesceu e viveu em Luanda até 1975, estudo e casou em Luanda.

Ele fez o serviço militar em Nova Lisboa, entrou para a E.A.M.A. em 1969/1970.

Cumpriu o serviço militar como já referi, em Nova Lisboa, durante 3 anos e 8 meses, penso eu.

Estamos em processo de pedido de pensão dos anos de serviço militar, mas como não temos a caderneta militar não conseguimos fazer nada! No Arquivo geral do Exército não conseguem encontrar o processo do meu Pai. Disseram-nos que provavelmente nunca chegou a Lisboa. Enviaram-me uns documentos para preencher e nesses mesmos documentos pedem-nos duas testemunhas em como o meu Pai cumpriu o servio militar. Uma vez que o meu Pai já faleceu não tenho como encontrar esses mesmos camaradas de guerra.

Coloco aqui algumas fotos, no caso de alguém se identificar.

Se quiserem colocar algumas questões que achem pertinentes, por favor façam-no, toda a ajuda é bem vinda!

Espero não estar a divulgar fotos que contenham pessoas que não queiram aparecer, mas neste momento já não tenho mais recursos!

Obrigada a quem me puder ajudar!

Legenda das fotos:

Foto 1: O meu Pai com os seus companheiros. O meu Pai é o que tem o copo na mão, de bigode!

Foto 2: O meu Pai (no seu melhor, claro :) )

Foto 3: O meu Pai e os seus amigos, o meu Pai é o que tem o cigarro na mão, está de boina!

Foto 4: Mais uma dos companheiros, o meu Pai é o que está no meio em pé!
      Imagens
      • Foto 1.jpg

228.96 kB, 866×567, visualizada 318 vezes
      • Foto 2.jpg

82.89 kB, 306×448, visualizada 333 vezes
      • Foto 3.jpg

83.63 kB, 415×336, visualizada 2,184 vezes
      • Foto 4.jpg

239.47 kB, 630×654, visualizada 221 vezes