Saudades???

• Bom dia meninas lindas! estes vossos quintais fazem-me vir também tantas saudades
      dos tempos em que subia às àrvores para tirar os frutos que tanto gostava.
      Um dia estava em cima de uma goiabeira e senti um homem gritar para mim muito assustado, olhei e estava uma cobra venenosa a subir pela goiabeira
      fiquei sem me mexer como ele me disse e ele conseguiu deitar as maos à cabeça da cobra e tirà-la dali
      Foi remedio santo, nunca mais subi a uma àrvore.
      Säo, a tua goiabeira està carregada, devem ser boas essas assim pequeninas, eu nunca mais consegui provar uma desde que viemos de Angola, porque nunca encontrei a vender.
      Continuamos com os nossos sonhos e com as nossas saudades, säo eles que fazem manter vivas as nossas lembranças.
      Bom fim de semana e tudo de bom... :P
    • Äs vezes conversando com pessoas que encontramos aqui e ali, vai-se dizendo o que nos vai nas nossas memorias
      Eu depois de algumas vezes recordar nas conversas que faço, que sintia saudades das coisas que havia boas de comer lä em Angola e que nunca mais comi igual desde que vim de là
      Alguém me ouviu dizer que as que se väo encontrando por aqui nunca chegam a ter o mesmo cheiro nem o mesmo sabor das que havia là

Entäo a sorpresa chegou, e quando me foi entregue, so de sentir o cheiro pareçe que jà sabia que gosto tinham
      Foi matar saudades mesmo no momento da prova
      mandioca, mangas e fuba de bom bom para fazer uma funjada à maneira

Näo nasci em Angola, eu tinha 3 anos de idade quando para là fui, mas foi là que fui criada e era là que eu queria viver para sempre

Tento sempre treinar o meu cérebro a continuar a lembrar de tudo o que là fiz e passei, o que fui e com quem convivi e realmente a minha memoria continua a me dar o resumo da minha vida passada por là

Sinto saudades de tudo mesmo!! :P :so