Lar feminino da Gabela

• Sempre Gabela!

Olá Nini! a Gabela será sempre aqui recordada! embora tenham sido só sete anos e no inicio não tenha sido fácil para mim,pois estava desenraizada por motivos graves de familia , ali me fiz mulher e abri horizontes! hoje não seria a mesma pessoa!
      Mas foi muito bom voltar pois construi uma boa familia Graças a Deus.
      Fica bem
      beijinho
      Imagens
      • nova6.jpg

320.51 kB, 624×897, visualizada 31 vezes
    • Foi por meio deste Video que encontrei de novo o Tony Araujo ao fim de 35 anos

Neste Video eu tinha 13 anos e meio, näo dei conta que ele nos estava a filmar e nunca me passou pela cabeça que ele tivesse uma màquina de filmar
      Eu via-o sempre com uma màquina fotogräfica nas mäos a fazer-nos fotografias a todas no pàtio do Lar
      O Tony era um moço alto e magrinho, brincava nos tempos livres conosco a todas as brincadeiras que nös meninas faziamos, tocava viola sentado nas escadas do lar e nos fazia companhia com as suas musicas
      O Quarto dele tinha as paredes repletas de fotografias nossas que ele nos tirava Sem darmos conta e quando nos via distraidas
      Se le pediamos uma Foto que ele nos tinha tirado, com muita dificuldade nos dava algumas...mas tenho algumas!!
      Foram tempos lindos que recordo com muito carinho
      depois ainda estive mais um ano no Lar e foi entäo que a Guerra levou cada um de nös para seu lado sem nunca mais sabermos uns dos outros

Recordar é reviver tudo de novo! :P :love:
    • Gabela que bela!!!
      Olá Laidinha foi por pouco que não nos cruzámos no Lar!
      Lembro o Tony um miúdo pois sou um pouco mais velha! mas aquela pastelaria!O senhor Araújo(pai) fazia os melhores pasteis de nata!!! e os folhados de carne?! até hoje não encontrei!!!
      o dinheiro era tão pouco para nós estudantes a residir no Lar mas de vez em quando havia qualquer coisa e um fechar de olhos por parte do bondoso Sr.Araújo!!
      As recordações da nossa Gabela...